[ INÍCIO ]   [ Sobre o Portal ]  [ FAQs ]  [ Registar site ou blog ]  [ Enviar informações ]  [ Loja ]   [ Contactos ]

 
"Temos obrigação de salvar tudo aquilo que ainda é susceptível de ser salvo, para que os nossos netos, embora vivendo num Portugal diferente do nosso, se conservem tão Portugueses como nós e capazes de manter as suas raízes culturais mergulhadas na herança social que o passado nos legou."  (Jorge Dias)
 
 
 
Arquitectura e construções
Artesanato
Cancioneiros Populares
Danças Populares
Festas e Romarias
Grupos de Folclore
Gastronomia e Vinhos
Instrumentos musicais
Jogos Populares
Lendas
Literatura Popular
Medicina Popular
Museus Etnográficos
Música Popular
Provérbios
Religiosidade Popular
Romanceiros
Sabedoria Popular
Superstições e crendices
Trajos
Usos e Costumes
 
Agenda de iniciativas
Bibliografia temática
Ciclos
Feiras
Festivais de Folclore
Glossário
Informações Técnicas
Loja
Permutas
Pessoas
Textos e Opiniões
Turismo
 
SUGESTÕES
Calendário agrícola
Confrarias
Datas comemorativas
Feriados Municipais
História do Calendário
Meses do ano
Províncias de Portugal
 
 

Pub  
   
»» Promoção e divulgação dos Grupos de Folclore na Internet Pub
Pub    
 

FOLCLORE DE PORTUGAL - O Portal do Folclore Português assume-se como um espaço de união, de encontro, de reflexão e de debate que visa contribuir para a divulgação dos Grupos de Folclore e outros que se dedicam ao Folclore e à Etnografia.

Este espaço, para além de outros
objectivos, visa promover a troca de experiências, a entreajuda, as permutas e tudo o mais que for considerado benéfico para a promoção, divulgação e dignificação do Folclore Português.

Sem dúvida que os Grupos com site na Internet têm mais possibilidades de se dar a conhecer, não só em Portugal mas, principalmente, no estrangeiro. A Internet é hoje o meio de comunicação e de divulgação por excelência: durante 24 horas por dia, sete dias por semana, os Grupos com site na Internet podem ser vistos por milhões de pessoas, em qualquer parte do mundo. E depois de serem vistos passam a ser conhecidos... e daí a serem contactados para actuações no estrangeiro é um passo.

Caso pretenda divulgar, gratuitamente, o site ou blogue do seu Grupo de Folclore no Portal do Folclore Português, basta preencher e enviar o formulário disponível online na página: Registar ou adicionar sítio ou blogue.

O Portal do Folclore Português, online desde o dia 1 de Novembro de 2000, pretende colaborar, cada vez mais, na divulgação dos Grupos de Folclore que existem em Portugal e nas inúmeras comunidades portuguesas espalhadas pelo mundo.

Assim, a Equipa do Portal do Folclore Português está disponível para elaborar, sem quaisquer custos, páginas de divulgação dos que pretendam dar-se a conhecer através da internet.

Basta que nos enviem, via email, um texto (apresentação, historial e contactos, incluindo email) e duas imagens (uma foto do Grupo actualizada e outra foto ou imagem).

Dado que o espaço que temos disponível é limitado, os primeiros Grupos a enviarem-nos os elementos (texto e fotos) terão mais hipóteses de terem uma página gratuita no único Portal do Folclore Português.

Poderão ver aqui as páginas dos Grupos que já aceitaram a nossa proposta.

A Equipa do
FOLCLORE DE PORTUGAL  - O Portal do Folclore Português

  Gosta da página? Partilhe!

Pub

     

        

Se não encontrou nesta página o que procurava, pesquise em todo o Portal do Folclore Português
 



Acompanhe, em primeira mão as actualizações do Portal do Folclore Português:

FOLCLORE DE PORTUGAL - O Portal do Folclore e da Cultura Popular Portuguesa não se responsabiliza pelo conteúdo dos sítios registados
© Copyrigth 2000/2014  - Todos os direitos de cópia reservados - Webmaster